9 de ago de 2018

Deu a louca! "Transloucado" prefeito de Chapadinha Magno Bacelar aparece em vídeo "cavando a própria cova"

Deu a louca! "Transloucado" prefeito de Chapadinha Magno Bacelar aparece em vídeo "cavando a própria cova" 

Antenor Ferreira 

Com uma gestão que vai de mal a pior, Magno Bacelar (PV), prefeito de Chapadinha a cada dia literalmente afunda sua carreira política, se consagrando como um dos piores e mais sem noção gestor desse município. 

Não bastasse todos os micos e decisões absurdas adotadas ao longo de seu governo, visível descontentamento de todo seu quadro de servidores, especialmente a comunicação, um vídeo bombou em grupos de whatsapp na tarde dessa quarta-feira, 08, mostrando que o prefeito já não tem mais nenhuma noção do que faz. 

Magno Bacelar cava a própria cova. Foto reprodução 

No vídeo o líder do executivo que já foi considerado por muitos um dos maiores políticos dessas bandas, aparece completamente sem noção e visivelmente alterado, dentro de uma cova, ou "cavando a própria cova", como assim identificou seus eleitores e o próprio ex-secretário de comunicação do governo, hoje coordenador de campanha de Levi Pontes, Eduardo Braga. 

Em grupo de whatsapp até ex-secretário de comunicação do governo mostra
descontentamento com loucura de Magno Bacelar 
Magno aparece rodeado por populares que não contém os risos, enquanto usa ferramentas para cavar o sepulcro, e ao fim do vídeo ainda toma uma dose de bebida alcoólica, para delírio dos presentes. 

Assista: 



Além das "mitadas" do prefeito, outro ponto que vem chamando atenção é o total descontentamento de sua equipe de comunicação, ou ex equipe. 

A nomeação da blogueira Naiane Rodrigues como secretária da pasta revoltou os fiéis escribas do governo, que já não tinham como mascarar o fiasco da gestão "bom demais". 

Um vídeo intitulado "Big Brother da Secom" mostra os que já foram eliminados da pasta, bem como os que revoltados pretendem pular da barca furada do "bom demais". É esperado que nos próximos dias vários desistam de seus postos, deixando a gestão sem comunicação. 

Veja: 



Bom, assim se escreve mais um capítulo da triste história da total destruição da imagem de um homem e seu governo. 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise