3 de ago de 2018

Acusadas de golpe, chapadinhenses vítima de ataque negam calúnia e ingressam na justiça contra empresário paraense


Antenor Ferreira 

Após ter os nomes veiculados em grupos de aplicativos de mensagens instantâneas e redes sociais, jovens chapadinhenses acusadas de golpe entraram em contato com nossa redação, para desmentir o que foi taxado de ato de "calúnia", por parte dum "empresário" paraense. 

Imagem que circulou em redes sociais e aplicativos 
Em nota é mencionado que o episódio foi encaminhado a justiça, que deverá adotar as medidas cabíveis. Leia abaixo: 

Nota de esclarecimento sobre acusações contra as senhoritas Keyla, Nayara e Juliana.

            As mesmas vêm a público, por intermédio desta, repudiar as acusações veiculadas nas redes sociais pelo senhor A.A.S, de forma fraudulenta que afligem a honra e imagem alheia.
            Tais acusações proferidas contra Nayara e Juliana são levianas e baseadas em fatos inverídicos. Cabe ressaltar que as mesmas trabalham e residem em Chapadinha e nunca tiveram problemas com a justiça.

             Cumpre destacar que em relação a Keyla, esta tem família e residência fixa em Chapadinha, sendo muito conhecida por todos, no entanto cursa 5° período de Odontologia na faculdade Maurício de Nassau em Teresina-PI.

            A referida nunca fez ou tentou tal coisa contra ninguém, logo as acusações imputadas são calúnias eivadas de aleivosia, injúria e não merecem serem debatidas, no mais, medidas judiciais cabíveis já estão sendo tomadas e continuarão sendo adotadas com o escopo de garantir o respeito à honra e à dignidade das vítimas, almejadas por essas acusações feita na referida publicação do senhor A.A.S, não passam de injúrias descabidas e desabonadoras. Por uma questão de justiça, o acusador será instado a provar cada uma de suas falaciosas acusações perante o juízo, seja no âmbito civil e criminal.       

            Serão representados aqueles que de forma equivocada, reproduzirem os conteúdos da publicação do senhor A.A.S, estas feitas de forma tendenciosa, eivadas de calúnias, injúria e difamações, sem que tenham buscado verificar a veracidade dos fatos por elas veiculadas.

Um comentário:

  1. Esse cara quer aparecer....vai ver que é casado e fica querendo se divertir com as meninas que querem apenas sairem da rotina. Tem mais é que criar vergonha na cara.

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise