24 de jun de 2018

Valorizando a Cultura, Pré-candidata Belezinha prestigia primeira noite do arraial "Nageral", na quadra da CAEMA

Valorizando a Cultura, Pré-candidata Belezinha prestigia primeira noite do arraial "Nageral", na quadra da CAEMA  

Estréia do Boi de Chapadinha, que tem a frente a ex-secretária de cultura do município, Nágera Pontes, foi um dos destaques da noite 

Antenor Ferreira
Fotos: Japa e Lucas Nascimento 

Na noite desse sábado, 23, os chapadinhenses prestigiaram a primeira edição do arraial "NAGERAL", que foi realizado na quadra da CAEMA. 

O evento é uma realização da ex-secretária de cultura do município, Nágera Pontes, com apoio de vários parceiros e teve como principal ponto a estréia do Boi de Chapadinha, a qual ela é uma das fundadoras, valorizando e resgatando a cultura de nosso município. 

A pré-candidata a deputada estadual, Ducilene Belezinha (PR), que também apoia a agremiação cultural, esteve prestigiando o evento. 



Quando prefeita, Belezinha fez um trabalho notável na área da cultura, promovendo aqui arraiás e eventos inesquecíveis, que deixaram saudades no coração dos chapadinhenses. 

A líder política não esconde o desejo de voltar a ajudar no desenvolvimento de nossa cultura, levando Chapadinha e suas raízes aos mais diversos recantos do nosso estado. 

Veja mais fotos do evento: 









Em destaque a responsável pelo evento e boi de Chapadinha, Nagera Pontes, e à direita o secretário de
cultura de Urbano Santos, Wilson Sousa














0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise