28 de jun de 2018

Polícia Militar prende dupla armada e ladrão de moto em Chapadinha

Do 16º BPM 


Policiais Militares da Equipe Águia efetuaram a prisão na noite desta segunda-feira (25) de João Cardoso Lima e Raimundo Marques da Cruz Lima, por porte ilegal de arma de fogo no bairro Vila Isamara, em Chapadinha.



Policiais Militares da Equipe Águia enquanto realizavam as rondas rotineiras pelas ruas do bairro Vila Isamara, observaram os cidadãos João Cardoso Lima e Raimundo Marques da Cruz Lima em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da guarnição policial os suspeitos empreenderam fuga do local, sendo capturados pela mais adiante. Durante a ação policial, o elemento João Cardoso Lima tentou sacar uma arma de fogo, sendo prontamente imobilizado, desarmado e preso pela guarnição.



Com os elementos foram encontrados além da arma de fogo (revólver calibre .22), 32 munições (calibre .22), dois celulares, um relógio de pulso, um porta cédula, uma quantia em dinheiro e uma motocicleta Honda Fan vermelha. Com o apoio da viatura policial, os elementos foram encaminhados à Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas judiciais legais.

GRUPO DE SERVIÇO AVANÇADO DO 16º BPM E POLÍCIA CIVIL DE CHAPADINHA PRENDE HOMEM POR FURTO DE MOTOCICLETA





Policiais do Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 16º BPM e da Polícia Civil de Chapadinha efetuaram a prisão na manhã desta segunda-feira (25) de José Ribamar Santos Silva, por suspeita de furto de motocicleta no bairro Centro, em Chapadinha.

Os policiais do GSA do 16º BPM em conjunto com a Polícia Civil de Chapadinha, durante as ações de rotina pelas ruas da cidade abordaram o elemento José Ribamar Santos Silva após o mesmo ter sido reconhecido com auxílio de imagens do circuito interno de filmagens de uma loja, como o autor de um furto de uma motocicleta Honda pop branca nas proximidades do Mercado Central. O suspeito fora conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia da cidade para a adoção das medidas judiciais adequadas.

Um comentário:

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise