14 de jun de 2018

Pega fogo! Porta voz do governo Magno, secretário Eduardo Braga pede demissão do cargo

Antenor Ferreira 

O negócio tá tenebroso quando se fala do governo Magno Bacelar (PV), prefeito de Chapadinha/MA, agora mais novo rei dos micos das redes sociais e aplicativos, após aparecer mais que "transloucado" em jantar glamoroso oferecido aos namorados, pela primeira dama do município, Danúbia Carneiro. 

Uma fonte repassou agora a pouco a informação quentinha do mais novo secretário a entregar a pasta, dessa vez justamente o que carregava a pior missão de todas: tentar esconder o fracasso do governo e ainda mascarar as inescrupulosas medidas de "contenção de gastos" da gestão. Sim, claro, tô falando do porta voz do governo, o ex-vereador Eduardo Braga. 


Não precisa nem comentar o que pode ter levado o petista a desistir do cargo. Talvez o mesmo possa até ter se adiantado ao inevitável, já que todos os demais colegas da comunicação e demais servidores contratados foram colocados na rua. 

Com essa desistência de Braga, que lutou até a última gota em defesa do governo que ele mesmo ajudou a apelidar de "bom demais", tá mais que claro o desastre que ainda nos espera.

Vale lembrar que é a segunda vez que o então secretário pede demissão. Será que volta mais uma vez? 

Que Deus nos proteja!  

Um comentário:

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise