21 de jun de 2018

Buscando fortalecer o homem do campo, SEBRAE, SENAR e Sindicato Rural promovem Seminário Agrodiálogos, em Chapadinha

Antenor Ferreira

Chapadinha foi palco no último fim de semana do Seminário Agrodiálogos, uma iniciativa conjunta do SEBRAE, SENAR e Sindicato Rural do município, que tem por objetivo fortalecer o homem do campo com a oferta de Inovações Tecnológicas, Educação Rural, Empreendedorismo, Formação Profissional Rural, Assistência Técnica, Organização do Setor Rural e Participação Política. 


O evento aconteceu no auditório do SEBRAE, reunindo dezenas de produtores, o ex presidente do SENAR-MA, Raimundo Coêlho, ex-secretário de Agricultura do Estado, Márcio Honaiser, a pré-candidata a deputada estadual Ducilene Belezinha, o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, José Luzia, parlamentares do município e outros. 




Com o seminário a expectativa é despertar no pequeno e médio produtor rural o empreendedorismo, resultando no crescimento do seu negócio. 

Durante o evento foi também amplamente debatido a necessidade de discussão e implantação de políticas públicas que privilegiem o homem do campo, desde o pequeno ao grande produtor, dada a importância do setor para a economia e subsistência do país. 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise