12 de jun de 2018

Agora é que lascou tudo! Numa canetada só Magno Bacelar dispensa todos os contratados do município de Chapadinha

Antenor Ferreira 

E quando pensava eu que não havia mais como piorar a situação, vejam só o presente do ilustre prefeito de Chapadinha, Magno Bacelar (PV) a sociedade chapadinhense: demissão em massa de todos os servidores contratados e comissionados pelo município. É mole? 

Para a triste surpresa de centenas de pais de família, mulheres e jovens, que se dedicam diariamente ao devido funcionamento da máquina pública, ontem foi distribuído a todas as repartições públicas uma "Notificação de Exoneração e Rescisão de Contrato" assinada pelo líder do executivo, que iludiu o nosso povo com a promessa de prosperidade e bonança. 



O que se ver hoje é um completo estado de caos, com nossa querida Chapadinha beirando o colapso, envergonhando a quem aqui vive e por aqui passa. 

Em nota o porta voz da prefeitura, Eduardo Braga, o qual não sabemos se também já levou um "pé na bunda" do executivo, tentou defender o indefensável alegando que a decisão maléfica de Magno atende relatório apresentado pela equipe de finanças do município, que constatou déficit de arrecadação e queda de receitas. Pura balela, é claro. 

Nenhum outro município da região tem agido de tal maneira. É inconcebível esperar que o povo aceite tais desculpas de um governo que superou as barreiras do desastre e decepção. O povo amarga a decepção de ter ido as urnas digitar 43, condenando Chapadinha ao mais puro e devastador atraso. 

O mais engraçado de tudo é ver uma situação dessas, enquanto a primeira dama do município, Danúbia Carneiro, ostenta riqueza, ao promover um mega jantar romântico a centenas de casais, num dos espaços mais caros do município. 

Brincadeira.... 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise