18 de mai de 2018

TSE "condena" Chapadinha há mais 2 anos de atraso

TSE "condena" Chapadinha há mais 2 anos de atraso 

Antenor Ferreira 



Para infelicidade do povo de Chapadinha e alegria dos que se beneficiam com a gestão desastrosa de Magno Bacelar (PV), ontem, 17, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu rejeitar por unanimidade recurso da coligação da ex-prefeita Ducilene Belezinha (PR), "condenando" nosso município há mais 2 anos de atraso. 

A gestão do prefeito Magno Bacelar tem se mostrado um antro de corrupção, decepção e destruição. Nossa linda terra hoje é uma vítima indefesa de descaso e desmandos duma administração que envergonha à todos.

O município está aos pedaços e cada dia ruma para um destino ainda pior, com decisões mirabolantes que punem nossa gente, carente de saúde, infraestrutura, educação e tudo quanto é setor essencial para a manutenção de uma sociedade mais digna. 

O prefeito tá mais perdido que cego em tiroteio. Numa hora cobrando contenção de gastos, demitindo em massa, enquanto que noutra realiza licitações de valores estratosféricos e apresenta na câmara projetos para novas contratações. 

A saúde vai de mal a pior. Quem precisa ir ao HAPA - Hospital Antonio Pontes de Aguiar. literalmente caindo aos pedaços, teme de lá sair vestido num "paletó de madeira". 

A economia do município entrou em processo desenfreado de decadência e agora, Magno que tanto pregou a bandeira da estabilidade financeira, da folha de pagamento rigorosamente paga todo dia 20, anuncia o remanejamento do calendário de pagamentos para o dia 30, com provavéis atrasos a vista. 

Então querido internauta e conterrâneos, elencados apenas esses pontos, há o que comemorar com tal decisão?    

O povo não comemorou... 

Roguemos a Deus a proteção de nossa terra. 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise