9 de abr de 2018

Advogado e ex-diretor da FUNASA, Márcio Endles, filia-se ao Podemos


ASCOM

O advogado e ex-diretor da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), que se desincompatibilizou do cargo esta semana, assinou sua filiação ao Podemos nesta sexta-feira (06) e vai compor a executiva estadual do partido. Ele atendeu o convite do deputado federal Aluisio Mendes, que assumiu o comando do diretório da legenda no Maranhão.


Nos orgulha ter Márcio Endles como companheiro de partido, participando da construção dessa nova forma de fazer política que tem obtido a adesão de grandes lideranças, no Brasil e no Maranhão”, declarou Aluisio Mendes, que abonou a ficha do novo filiado ao lado do prefeito de Belágua, Hérlon Costa (PODE).
Márcio Endles disse que aceitou o convite do deputado Aluisio Mendes com o compromisso de trabalhar para ampliar as bancadas do partido no Legislativo.

Nosso principal incentivo é o projeto político do Podemos, de desenvolvimento solidário, sustentável e verdadeiramente digno para um Maranhão mais justo para cada maranhense”, declarou Márcio Endles.

REUNIÃO COM LIDERANÇAS  

Ainda ontem em São Luís o Podemos reuniu lideranças de todo o interior do estado, a fim de discutir o fortalecimento da legenda e os caminhos a seguir no próximo pleito. O encontro foi organizado pela prefeita de Urbano Santos, Iracema Vale, prefeito de Belágua, Hérlon Costa, e mais novo filiado e membro da executiva estadual, Márcio Endles.

Centenas de lideranças do interior do Maranhão, mostram fortalecimento do Podemos 

Hoje recebi com muita satisfação a manifestação de apoio de lideranças de vários municípios da região do Munim, Lençóis, Baixo Parnaíba, Cocais e todo Leste Maranhense. Agradeço em especial aos amigos Iracema Vale, Hérlon Costa e Márcio Endles, que organizaram esse momento de confraternização com nossos companheiros de jornada. Confirmei o compromisso de continuar buscando benefícios para melhorar a qualidade de vida dos maranhenses.
 D
eclarou Aluísio Mendes:

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise