4 de jul de 2018

No rádio deputado Levi assume incompetência de Flávio Dino e diz que hospital regional não será entregue no prazo prometido

Antenor Ferreira 

Para quem sonhava com a definitiva entrega do hospital regional de Chapadinha, a entrevista do deputado estadual Levi Pontes em uma emissora de rádio local, deixou mais que claro que tá muito difícil isso acontecer. 

Em suas palavras o deputado assumiu em público a incompetência do governador Flávio Dino, que mais uma vez não conseguirá entregar a unidade, depois de inúmeros prazos estipulados aos chapadinhenses e populares de nossa região, que tanto aguardam por esse benefício. 

Imagem ilustrativa 
O mais intrigante, ou revoltante mesmo, é ouvir do edil que não há tempo para entregar o hospital. Então quer dizer que o governo em quase 1.000 dias de gestão, não teve tempo de providenciar os equipamentos e instalações necessárias para o funcionamento da unidade hospitalar, como falou o deputado?

Quer dizer então que todos os prazos e promessas do parlamentar e do governador eram mentiras? 

Bom, fica mais que explícito a inoperância do governador Flávio Dino, ao menos no que diz respeito a essa tão importante unidade hospitalar, sonho de toda região do Baixo Parnaíba. 

É inaceitável ouvirmos falar em falta de tempo, quando se trata duma estrutura deixada quase pronta pela ex-governadora Roseana Sarney, e que poderia está nesse momento salvando vidas. 

O povo de Chapadinha não merece mais mentiras, mas sim compromisso e verdades. 

#chegadementiras! 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise