3 de jun de 2018

O Trabalho Não Para: Prefeita Iracema Vale entrega instrumentos musicais para formação de banda Marcial na localidade Cajazeiras


Fotos/informações: Emília Melo

Nesse sábado (02) a prefeita Iracema Vale (PT), acompanhada dos Vereadores Gavião Libério, Edinilson Moura e Tomaz de Aquino realizaram a entrega de instrumentos musicais para criação da Banda Marcial do povoado Cajazeiras, zona rural do município.


A entrega aconteceu na escola U.E.B Jarbas Passarinho, onde a diretora Maria das Neves e o professor de música Rômulo Miranda receberam com muita alegria todos os instrumentos.

A intenção da Prefeita Iracema Vale é levar aos alunos da zona rural a mesma oportunidade que os jovens da sede tem de conhecer o mundo encantado da musica.

Prefeita Iracema Vale discursa durante solenidade e destaca o compromisso com a população da zona rural 
A maior prova é que os instrumentos entregues são da mesmo porte dos adquiridos para a sede do município. O governo faz questão de tratar de forma unilateral toda população urbanosantense, afinal de contas para a líder do executivo "governar é cuidar".




Integrantes da banda marcial da Cajazeiras recebem instrumentos 




O professor Rômulo Miranda, que tem em seu currículo quatro bandas marciais formadas, diz está admirado por uma gestora, que além de comprar instrumentos de alta qualidade, ainda propícia essa oportunidade a alunos da zona rural.




Estiveram também presentes, líderes eclesiásticos do povoado, professores e moradores da comunidade.

Veja mais fotos:






0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise