8 de jun de 2018

E agora José? Equipe de blogueiros de Magno na rua; Profissionais da midia são dispensados pelo governo "bom demais"

E agora José? Equipe de blogueiros de Magno na rua; Profissionais da midia são dispensados pelo governo "bom demais" 

Antenor Ferreira 

Se com "n" serviçais já era difícil se esquivar das cobranças e denúncias que expunham o descalabro de seu governo, agora é que a coisa vai pegar pro prefeito de Chapadinha, Magno Bacelar (PV), e mais ainda aos blogueiros e demais profissionais contratados para a quase impossível missão de maquiar esse fracassado governo.

Um dos então membros da comunicação do município e mais ferrenho defensor da atual gestão, me revelou hoje que todos os integrantes da comunicação oficial do governo, exceto o secretário de comunicação e ex-vereador Eduardo Braga (PT), foram demitidos. Isso mesmo. De blogueiro que se acha o último biscoito do pacote aqueles mais tímidos, todos estão na rua da amargura. 

O motivo de inesperada e radical decisão do líder do executivo, que pelo porta voz do governo, mencionado acima, já havia adiantado que novos cortes seriam feitos, para "contenção de gastos", afinal de contas não há dinheiro que chegue nessa gestão, que curiosamente berrava aos 4 cantos que dinheiro não seria problema, pois esse correria a solta na rua (hoje corre sim, mas do bolso do povo), não foi revelado aos profissionais. 

O certo é que a decisão confirma o que o povo já sabe e tanto teme: Magno Bacelar, ou Danúbia Caneiro a quem dizem de fato ser a dona das cartas, não estão nenhum pouco preocupados com o bem estar do povo de Chapadinha. Daqui pra frente será uma desgraça só. 

O atual líder do executivo não cumpre uma única promessa, não conclui uma mínima reforma, não cumpre com pagamentos de pessoal, serviços, fornecedores e outros e não dá a mínima pra infraestrutura, saúde, meio ambiente, educação e demais setores da gestão pública que vão de mal a pior. 

Resta-nos orar e pedir intervenção divina, já que ao que parece a lei dos homens não tem poder para barrar essa desenfreada descida ladeira abaixo dessa tão amada terra, que um dia foi símbolo de beleza e prosperidade. 

Socorro! 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise