16 de mai de 2018

Como assim? Nonato Baleco pretende anular falta de vereadores na câmara de Chapadinha

Antenor Ferreira 

Um requerimento no mínimo curioso foi apresentado na sessão da câmara de vereadores de Chapadinha, em sessão dessa terça-feira, 15. Segundo o texto do mesmo, o qual não tivemos informações de sua justificativa, as faltas dos vereadores devem ser abonadas. Ou seja, mesmo não comparecendo a câmara os nobres edis não poderão ser punidos ou cobrados. 

O requerimento é de autoria do vereador Nonato Baleco (PDT) e vem sendo o centro de discussões em diversas rodas de conversa. 

Para alguns o inusitado requerimento do parlamentar estaria sendo motivado em virtude de sua companheira está cursando medicina noutro país, o Paraguai. 

A distância da esposa estaria fazendo com que o parlamentar se ausentasse constantemente das sessões da câmara e o requerimento seria uma maneira de isentar qualquer cobrança ou responsabilidade, dada sua ausência. 

Clique para ampliar 

A atitude do edil é lamentável. Num país desgastado por sua política e especialmente num município como Chapadinha, onde as coisas vão de mal a pior, a presença ostensiva de quem recebe para representar seu povo em seu legítimo local de trabalho, seria muito mais proveitosa. 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise