17 de mai de 2018

Bomba! Polícia Federal vai investigar o prefeito de Santa Quitéria, Alberto Rocha, por uso de declaração de ensino falsa,, durante registro de candidatura

Antenor Ferreira 

Em 23 de Novembro do último ano o Blog Interligado trouxe a tona uma grave denúncia contra o atual prefeito de Santa Quitéria, Norberto Moreira Rocha, ou Alberto Rocha, como assim prefere ser denominado, que usou de uma declaração de conclusão de ensino fundamental falsa, durante registro de candidatura, nas eleições de 2016. (Reveja). 

Alberto Rocha na mira da Polícia Federal 
A notícia caiu como uma bomba na gestão municipal. que sequer teve coragem de tentar rebater as denúncias, haja vista que constatamos "in loco" a prática de crime de estelionato, cometida pelo gestor. 

Agora recebemos em primeira mão despacho da Procuradoria Regional Eleitoral do Maranhão, solicitando a Superintendência da Polícia Federal a instauração de inquérito para apurar os crimes cometidos pelo prefeito. 

O inquérito 4-25.2018, processo Nº 4-25.2018.6.10.0000 tem como relator o juíz Itaércio Paulino da SIlva. 

A comprovação e consequente condenação de Alberto Rocha, dado o grave crime cometido, pode resultar na imediata perda de seu mandato, o que seria hoje um verdadeiro sonho para à população daquele município. 

A página estará acompanhando de perto todo o processo de investigação de mais esse absurdo cometido pelo gestor, que figura como o pior dentre os que já administraram Santa Quitéria, que vive em total estado de caos e abandono. 

Aguardem mas informações... 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise