15 de mai de 2018

Atendendo chamado de lideranças, Belezinha volta a Timbiras, onde é recebida por centenas de populares e recebe novos apoios a sua pré-candidatura

Antenor Ferreira
Fotos: Lucas Nascimento 

O domingo das mães da pré-candidata a deputada estadual Ducilene Belezinha (PR), foi marcado por novos diálogos, em prol do fortalecimento de uma nova política para Chapadinha, região e estado. A líder política esteve em Timbiras atendendo convite de lideranças que já declararam apoio ao seu nome, dentre os quais Chico do Foto, Francisquinho, Ailton, Chico Frazão, Izomar e outros novos companheiros, que abraçaram sua pré-candidatura. 


Na residência de Francisquinho um grupo de populares aguardavam ansiosos a pré-candidata, para conhecer de perto essa nova liderança que surge no Maranhão. 

Os populares receberam Belezinha com todo carinho, externando a sede por políticos novos e com ideais voltados ao povo, para ocupar as cadeiras da Assembléia Legislativa. 

Com muito carinho, Belezinha é recebida por populares em Timbiras 

Na residência do senhor Chico do Foto, ex-prefeito do município por vários mandatos e indiscutivelmente uma das maiores lideranças políticas do município e adjacências, dezenas de populares e lideranças receberam a pré-candidata. 

Lideeranças de Timbiras todas fechadas com Belezinha 

Um time de novos reforços abraçou a pré-candidatura de Belezinha. José Augusto, Julio Alencar, Vando Sergio, Antonia Maria (ACS), a ex-vereadora e ex-secretária do município, Ana Regina e seu esposo Manoel da Silva, o jovem Diego enfermeiro e Eudo Dj, também declararam apoio a líder política. 







Belezinha ainda esteve prestigiando a final do campeonato de bairros, promovido pelo líder político Chico do Foto, evento que reuniu centenas de populares.




"Sinto-me honrada com cada abraço e gesto de apoio recebido. Com a ajuda desses amigos, de cada liderança, alcançaremos nosso maior objetivo e juntos lutaramos por um novo Maranhão". Comentou Belezinha 

Veja mais fotos: 

























O que podemos resumir desses momentos é que a pré-candidatura de Belezinha segue cada vez mais firme e que o Maranhão anseia por um novo nome na maior casa legislativa de nosso estado. 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise