28 de mai de 2018

Amazonense é eleita Miss Brasil 2018; Conheça!

Cerimônia do concurso de beleza aconteceu na noite de sábado (26), em São Paulo



A amazonense Mayra Dias, de  26 anos, foi eleita a mulher mais bonita do Brasil no concurso de beleza mais famosos do País. A cerimônia do Miss Brasil 2018 BE Emotion aconteceu na noite de sábado (26), e Mayra foi escolhida para suceder Monalysa Alcântara, eleita Miss Brasil 2017.


Assim, Mayra disputa a vaga de mulher mais linda do mundo no Miss Universo 2018 (ainda sem data e local definidos). Na cerimônia, comandada por Cássio Reis, rolaram apresentações do grupo Dream Team do Passinho e de Fernanda Abreu. Com participação do público via web, Mayra ficou com vagfa garantida na primeira seletiva. Era o começo da vitória!

No palco, Cássio Reis até brincou sobre um suposto sumiço da coroa. “Onde está a coroa, gente? Mandem mensagem no Twitter falando o que pode ter acontecido”, disse ele no palco do Miss Brasil BE Emotion. A Miss Bahia, Maria Isabel, e Miss Ceará, Teresa Santos, ficaram, respectivamente, com o segundo e terceiro lugares. A noite ainda contou com uma homenagem a Martha Vasconcelos, de 69 anos, eleita Miss Brasil e Miss Universo em 1968.

A Miss Amazonas e Miss Brasil 2018, Mayra Dias, e a Miss Brasil 2017, Monalysa Alcântara (Foto: Divulgação/Band)

Formada em Jornalismo, Mayra é pós-graduada em Mídias Sociais e trabalha como jornalista em um programa na televisão local do Amazonas, o Dulcila em Revista. Segunda amazonense a representar o Brasil no Miss Universo (a última foi Terezinha Morango, em 1957), ela já colheu alguns frutos com o Miss Brasil: joias, um cruzeiro, um carro zero e um contrato com a Polishop válido por um ano.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise