22 de mai de 2018

Alianças firmes: Belezinha segue conquistando o Maranhão, sacramentando apoios em todo o Baixo Parnaíba

Santa Quitéria, Nina Rodrigues, Araioses, Tutóia e Água Doce com novas lideranças abraçando o novo projeto político da pré-candidata a deputada estadual

Antenor Ferreira

A cada dia que passa cresce o número de apoios a pré-candidatura de Ducilene Belezinha (PR) ao legislativo estadual. A pré-candidata vem se tornando um fenômeno de aceitação no estado.


No último fim de semana a pré-candidata esteve cumprindo extensa agenda de visitas na região, atendendo convites de diversas lideranças dos municípios de Santa Quitéria, Araioses, Tutóia, Água Doce e Nina Rodrigues. Em todos esses locais a força das lideranças e o clamor popular ao nome dessa nova liderança que surge, foi algo irrefutável.

Fenômeno: Por onde passa Belezinha conquista a simpatia do povo 
Em Santa Quitéria Belezinha esteve participando de dois momentos, um na casa da senhora Selma, esposa do grande líder político "Tosa" e outro num momento descontraído, promovido por empresários locais.

Na residência de Tosa, Belezinha recebeu o apoio de diversas lideranças locais, dentre ex-secretários do município, suplentes e outros, que reafirmaram o apoio ao seu nome.












Num sítio dos empresários Erenilton e Josenildo (pai e filho), Belezinha pôde prestigiar o aniversário do jovem Erenilton, que também já havia declarado apoio a sua pré-candidatura e aproveitou o momento para reafirmar o compromisso de sua família.











Seguindo com sua agenda de visitas, Belezinha visitou novos apoiadores no município de Nina Rodrigues, onde foi recepcionada de maneira calorosa, recebendo palavras de incentivo e apoio a sua pré-candidatura.




"Seguimos firme nesta caminhada, com a certeza que estamos no rumo certo". Declarou Belezinha, surpresa com a aceitação de seu nome no município.



Já iniciando a semana com o pé direito, foi a vez da pré-candidata receber novos apoios de ex-vereadores e lideranças políticas das cidades de Araioses, Tutóia e Água Doce, onde seu nome segue com aceitação notável.





Belezinha encurta a cada dia o caminho rumo a AL, prometendo ser uma das deputadas mais votadas em nossa região.

Um comentário:

  1. Eh Belezinha de novo pra frente chapadinha.
    (Ta tudo beleza) esse mulher eh demais 🤗

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise