19 de out de 2017

VERGONHA: Blog manipula nota do prefeito Maurício Fernandes, confirmando factoide e ataque de adversários, contra o governo de São Benedito do Rio Preto

Maurício Fernandes recebeu recentemente aprovação popular de mais de 70%, por meio de pesquisa de opinião pública 

Em resposta a publicação veiculada na página do blogueiro Alexandre Cunha, o prefeito de São Benedito do Rio Preto, Maurício Fernandes (PCdoB), encaminhou a referida página nota de esclarecimento, onde rebateu as informações infundadas que foram veiculadas e explicita a quantidade de escolas que foram construídas, reformadas e reconstruídas no município, ao longo de seu governo, na sede e zona rural. 

No entanto, num ato lamentável e distante do profissionalismo que prega, o blogueiro em questão atendendo capricho de seus "superiores', desvirtuou a nota, ocultando a parte em que o líder do executivo trata o ato como "mero factoide oposicionista", oriundo de um (s) deputado (s) votado (s) no município, que nada fez, ou fizeram pela população e que agora visa (m) ludibriar novamente os populares, na tentativa de obter sucesso no pleito que se avizinha.

Veja abaixo em recortes a publicação feita pelo blogueiro em questão e logo em seguida a íntegra da nota encaminhada pelo prefeito Maurício Fernandes: 





Agora a nota de esclarecimento do prefeito, com imagens em anexo e o trecho retirado pela página acima, em destaque na cor vermelha: 



NOTA DE ESCLARECIMENTO 


Com muita estranheza o prefeito de São Benedito do Rio Preto/MA, Maurício Fernandes (PCdoB), se deparou com publicação infundada, publicada na página do blogueiro Alexandre Cunha, de Chapadinha/MA.

Na página foi publicada imagens de uma escola da zona rural do município, com insinuações de que a gestão municipal, aprovada por 71% da população, não estaria cumprindo com suas obrigações, no que se refere à educação. 

Ciente dos fatos narrados o líder do executivo vem esclarecer: 

1 - Dentre os vários avanços que marcaram a primeira gestão e atual, estão as várias escolas que foram construídas na sede e zona rural, bem como reformadas e totalmente reconstruídas. 


Montagem mostra como ficou a escola Diamantina na gestão do prefeito
Maurício Fernandes e como era antes 

São 16 escolas completamente reformadas ao longo desse período; 03 escolas construídas e 02 reconstruídas, beneficiando a sede e 16 povoados da zona rural. Dados que mostram o compromisso dessa gestão com a educação de nosso município. 


Inauguração histórica do colégio Carolina Mesquita, totalmente reconstruído na gestão
do prefeito Maurício Fernandes 

2 - Nesse mesmo período o município conquistou 04 ônibus para o transporte escolar; entregou mais de 05 mil fardamentos aos alunos da rede municipal; implantou o piso salarial dos professores e valorizou todos os membros da categoria, além de construir um ginásio poliesportivo, havendo ainda 02 em execução. 


Parceria com o governo do estado garante ônibus escolar para alunos
de São Benedito do Rio Preto 

Prefeitura adquire ônibus para transporte seguro de alunos na zona rural 

3 - Em convênio com o governo federal a prefeitura está construindo mais 06 escolas. 


Prefeitura vistoria obras de escola que está sendo construída na localidade Capinal,
em parceria com o governo Federal 

4 - A unidade mostrada não passou por processo de reforma, em virtude da mesma ter sido licitada para ser construída pelo governo do Estado, através de convênio do município com o programa "Escola Digna", criado pelo governador Flávio Dino, aliado do atual prefeito do município. 

As obras estão previstas para serem iniciadas a partir de janeiro de 2018.

5 - Não bastasse todo esse trabalho o prefeito anunciou recentemente, por ocasião da inauguração da nova biblioteca do município, entregue à população completamente reconstruída e ampliada, o programa "ESCOLA NOVA", com o qual serão construídas 10 novas unidades de ensino, com recursos do tesouro municipal, erradicando de vez as poucas unidades de ensino que ainda restam, sem condições devidas para o ensino. 

Escola Nova irá erradicar unidades de ensino sem condições
devida no município 

6 – O governo municipal tem pleno conhecimento das deficiências que ainda existem, no entanto o trabalho segue diuturna e continuamente, para garantir uma São Benedito do Rio Preto cada vez melhor.

7 – No mais tal publicação não passa de factoide oposicionista, na tentativa desesperada de macular a imagem dum governo que entra para a história do município como detentor de maior aprovação popular, já visando às próximas eleições, haja vista que há deputados votados no município e que até o momento nada fizeram pelo nosso povo e que mais uma vez retornarão usando de modos mesquinhos para iludir a nossa humilde gente.   

Acreditando na idoneidade dessa página, agradecemos o espaço e reiteremos nossos votos de estima e compromisso com a verdade e com o POVO. 


Maurício Fernandes
Prefeito municipal

Por si, a atitude do dito blogueiro confirma não apenas as suspeitas do líder do executivo, mas de toda população sambeneditense: nada mais que mera e lamentável ação suja e sorrateira de quem nada fez e faz pelo município e que não se contém ao ver o sucesso e aceitação do atual governo.  

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise