10 de ago de 2017

Cara de Pau! Acusado de homicídio e corrupção de menores rir ao ser preso, em Buriti/MA


Uma Equipe da Policia Civil de Buriti/MA efetuou na manhã desta quinta-feira 10, por volta das 11h20min, a prisão de LEONARDO EMANUEL DA CRUZ FERREIRA, conhecido como "NEGO LEO", 34 anos, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Meritíssimo Juiz de Direito da Comarca de Buriti/MA.

O mandado de prisão foi oriundo de representação conjunta da Autoridade Policial e do Membro do Ministério Público local em face de uma tentativa de homicídio e corrupção de menores.

De acordo com a investigação da Polícia Civil, "NEGO LEO", estava ingerindo bebida alcoólica com um menor em uma festa no dia 26 de junho deste ano, por volta das 00h30min, quando o menor se desentendeu na festa com Senhor Benedito Nilson Conceição Pereira, conhecido como “MIC SOM”, passando a agredi-lo, grave e fatalmente, com pedradas na cabeça. Mesmo depois de caído, o menor continuou a arremessar pedras na cabeça da vítima.

Diante das agressões, “NEGO LEO”, no entanto, não deixou de forma alguma que o segurança da festa impedisse o menor de atentar contra a vida da vítima, que depois foi socorrida com traumatismo craniano e encaminhada para a cidade de Caxias/MA em estado grave. Embora já esteja de alta, a vítima apresenta sequelas que podem perdurar por toda vida.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise