8 de ago de 2017

Agora vai!!! Em Brasília prefeita Iracema Vale cobra retomada das obras de 930 casas do "Minha Casa, Minha Vida", em Urbano Santos

Agora vai!!! Em Brasília prefeita Iracema Vale cobra retomada das obras de 930 casas do "Minha Casa, Minha Vida", em Urbano Santos 

Antenor Ferreira 

Cumprindo agenda de compromisso na capital federal, na companhia do esposo e prefeito de Belágua, Hérlon Costa, e ainda do deputado federal Aluísio Mendes, a prefeita de Urbano Santos/MA, Iracema Vale (PT), esteve em reunião com a superintendência do Banco do Brasil, para cobrar a retomada dos serviços de construção de 930 casas do programa Minha Casa, Minha Vida, no município. 


As casas foram deixadas em fase de acabamento, sendo que mesmo após cobranças a empresa então responsável pela obra sumiu, sem a devida conclusão dos serviços. 

Com a visita a superintendência e apoio irrestrito do deputado Aluísio Mendes, a prefeita se diz bastante otimista, acreditando que num curto espaço de tempo uma nova empresa retomará as obras, possibilitando assim a devida entrega das residências. 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise