1 de ago de 2017

95 anos de história e mais de 80 mil em prêmios em mais um mega show de aniversário do grupo Bandeira Verde, em Brejo/MA

Antenor Ferreira 

Prosseguindo uma tradição que alcança seu 8º ano consecutivo o grupo BANDEIRA VERDE, com sede em Brejo/MA, promoveu no último sábado, 29, um mega show de prêmios, para celebrar seus 95 anos de sucesso no município e região. 



Uma multidão lotou o corredor da folia, para mais uma vez concorrer a valiosos prêmios de um dos maiores grupos empresariais de nosso estado, que esse ano deu uma premiação histórica, com mais de 80 mil reais em prêmios. 

Multidão lota corredor da Folia em mais uma grandioso show de prêmios do Grupo Bandeira Verde 

Abrindo o evento houve um breve discurso da matriarca da família, Ivanildes Carvalho de Moares, que mesmo aos 78 anos mostrou muita vitalidade, agradecendo o carinho dos clientes de Brejo e região, que sempre acreditaram no trabalho do grupo. 

Ivanildes Carvalho de Moares

Demais membros do grupo empresarial também fizeram discursos, enaltecendo o carinho e confiança da população brejense e visitantes, que participavam dessa grande noite. 

Seu Silvanildo, supermercado Bandeira Verde 

Ildenor Moares, Bandeira Verde rações 

Os sorteios tiveram início com as premiações da Raphá Magazine, seguida dos prêmios das casas Bandeira Verde Construções e finalizando com o sorteio do Bandeira Verde Supermercado, todos referência no município e região. 





A cada prêmio entregue um sorriso era registrado, evidenciando acima de tudo a política de qualidade e respeito com seus clientes, praticado pelo grupo BANDEIRA VERDE, ao longo de seus quase 100 anos de atividade em Brejo e região. 











Ao término da mega premiação foi a vez do público dançar ao som de banda Relembrar, mais novo destaque do forró, tocando os grandes sucessos do forró das antigas. 

Veja mais imagens dessa noite toda especial: 

















Banda Relembrar encerra a noite com o melhor do forró das antigas 




0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise