1 de jul de 2017

Deputado Neto Evangelista prestigia IIª noite do São João dos Muipurás e atrações encantam o público na terceira noite do maior arraial de Anapurus; Confira imagens

Antenor Ferreira
Fotos: Lucas Nascimento

O "São João dos Muipurás", com o arraial "Meu Pedacinho de Chão" está fazendo história e se consagrando o maior já realizado na história de Anapurus/MA, tanto que até mesmo a oposição não consegue esconder tamanho encanto com a festa promovida pela prefeitura do município. 


Em sua segunda noite de festa o evento reuniu uma multidão de expectadores de Anapurus e região, atrações inesquecíveis e ainda grandes nomes da nossa política estadual, como o deputado Neto Evangelista (PSDB), que fez questão de prestigiar essa grande festa. 

Prefeita Vanderly recepciona deputado Neto Evangelista no arraiá "Meu Pedacinho
de Chão'
Neto Evangelista parabeniza Professora Vanderly e destaca sucesso do
 "São João dos Muipurás" 

A prefeita, Professora Vanderly também esteve presente e mostrou ao deputado que hoje ocupa o cargo de Secretário de Desenvolvimento Social do Maranhão, quão grande e bela e magnifica é nossa cultura. 



Veja outras imagens: 
















Carlinhos Maranhão e Forró Sensualizado animam público 




TERCEIRA NOITE 

Em sua terceira noite de São João, mais uma vez o público prestigiou uma noite inesquecível, com atrações que tem conquistado o Maranhão, como a Dança Pajé, direto de Tutóia, que comemora seus 10 anos, a dança Realeza de Portugal, do Centro de Ensino Oliveira Roma, em Mata Roma, o grupo de dança Angel Night, de Buriti de Inácia Vaz e ainda a quadrilha Filhos de Lampião de Coroatá, que encerrou de maneira inesquecível a noite. 

Dança Pajé encanta arraial Meu Pedacinho de Chão 








Companhia de dança Angel Night contagia público 

 
Direto de Coroatá, quadrilha Filhos de Lampião encerra em grande estilo
apresentações da noite 




Vale destacar que a noite foi aberta com a apresentação de uma dança, que prestou homenagem a Maria da Penha, ícone da resistência e combate a violência contra Mulher. 




O grupo faz parte do Departamento da Mulher do município, que tem a frente Silmara Bastos, que na ocasião homenageou a prefeita Vanderly, pelo apoio dado a pasta. 

Silmara Bastos homenageia prefeita Vanderly 
Pra fechar com chave de ouro a noite, no palco esteve a banda Caldeirões do Forró, com seu ritmo e swing super envolvente.  




O Interligado não poderia deixar de parabenizar todos os envolvidos nessa grande festa, em especial a secretária de cultura, Tetê Henrique, que durante conversa com esse que escreve mencionou o desafio de transformar a praça zé Bedeu no palco de uma das maiores festas junina já realizada em nossa região. 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise