1 de jul de 2017

Bois Barrica, Mocidade e atrações de tirar o fôlego contagiam público no Arraiá da Alegria, em Urbano Santos/MA

Do Aconteceu Virou Notícias 



As noites de terça-feira (27) e quarta-feira (28) em Urbano Santos-MA foram marcadas numa diversidades de cores, belezas e ritmos contagiantes atípicos do São João. Nas duas noites, o público se encantou e pôde assistir manifestações folclóricas de várias regiões do nosso estado.


As noites foram prestigiadas pela prefeita Iracema Vale, vice-prefeita Darcy Almeida, pelo deputado estadual Edilázio Júnior, pelos secretários municipais, vereadores, pelo advogado Márcio Endles e demais autoridades do município e região.



Na terça-feira, o arraial da alegria recebeu pela terceira vez a Companhia Barrica que abrilhantou a noite com entoadas diversificadas. A C&A Barrica é uma das tradições folclóricas conhecida nacionalmente e internacionalmente, levando sua história cantada ao público.


Além do boizinho Barrica, o arraial da alegria também recebeu Boi Mocidade do município de Nina Rodrigues que com suas belas índias agitou o arraial com suas belas apresentações culturais.


Na quarta feira (28), o arraiá da alegria foi recheado de belíssimas apresentações locais e e região como danças carimbó, quadrilha, danças portuguesas, etc, contagiando o público em geral.


O público ainda prestigiou a entoada do boi da mocidade da cidade de Nina Rodrigues e com várias apresentações locais e da cidade de Belágua, além da apresentação do boi da secretaria de assistência social.


Após apresentações dos ritmos que marcaram a noite desta quarta-feira, as famílias prestigiaram a última apresentação cultural.


De forma encantadora, o boi de Sonhos da ilha de São Luís fez um show magnífico com um repertório voltado para as toadas consagradas da nossa cultura popular, levando o público ao delírio com suas belíssimas apresentações.





0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise