29 de jul de 2017

Belágua recebe prêmio de “Município Mais Dedicado” na etapa regional dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), em Humberto de Campos

Blog do Robert Lobato 


A participação dos alunos de Belágua na Etapa Regional dos Lençóis nos Jogos Escolares Maranhenses – JEMs 2017, realizada no município de Humberto de Campos, rendeu à Belágua o prêmio de “Município Mais Dedicado” na competição. Um reconhecimento ao bom resultado conquistado pelos alunos nos Jogos. O troféu foi entregue pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), por meio do diretor geral do JEM’s, Sandor Feques, ao secretário municipal de Esporte, José Carlos Ribeiro. Este ano foi a primeira vez que Belágua participou dos Jogos Estaduais.

Com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, os estudantes de Belágua participaram da Etapa Regional dos Lençóis do JEMs 2017, nas modalidades Futsal infanto feminino e masculino, Beach Soccer infanto masculino e Atletismo.

A Regional dos Lençóis começou no último sábado (22), e termina nesta sexta-feira (28), no município de Humberto de Campos. E mobiliza estudantes de 16 municípios da região, são eles: Anajatuba, Santa Rita, Itapecuru, Cantanhede, Vargem Grande, Nina Rodrigues, Belágua, Urbano Santos, Chapadinha, Humberto de Campos, Barreirinhas, Paulino Neves, Morros, Axixá, Miranda e Presidente Vargas.

Ao todo são seis regionais: metropolitana, sul, centro, baixada, dos lençóis e cocais. E nelas são definidas as equipes que irão participar da 45ª edição dos Jogos Escolares Maranhenses, que acontecerão no mês de agosto, na capital São Luís. Os JEMs é um evento promovido pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel).
Colaboração/fotos: Aconteceu Virou Notícias 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise