12 de jul de 2017

Agora são 07! Esposa do deputado Levi Pontes pede exoneração do cargo de Secretária de Assistência Social de Chapadinha

Antenor Ferreira 
Segundo informa a página Pirapemas.com a esposa do deputado Levi Pontes, Isalena Aguiar, pediu exoneração nesta quarta-feira, 12, do cargo de Secretaria de Assistência Social do governo Magno Bacelar. A informação foi confirmada por pessoas ligadas ao prefeito e a secretária.
Deputado Levi, Isalena e prefeito Magno Bacelar 
O anúncio oficial do desligamento de Isalena Aguiar deve acontecer nos próximos dias. 
O vazamento desse "rompimento" traz um tona um clima de controvérsia quanto as reais relações de apoio e boa convivência entre o deputado e atual prefeito de Chapadinha, dias após declarações da ex-prefeita Danúbia Carneiro, a qual negou veemente pretensão para concorrer a AL nas próximas eleições, pregando unidade em torno do nome de Levi. 
Claro que quase ninguém acreditou nessa conversa furada e com o vazamento dessa informação, mostra-se que a instabilidade continua a fazer parte do governo Magno Bacelar, que definitivamente entra pra história como o governo recorde de desistência e afastamento de secretariado. 
Com a desistência da esposa do deputado Levi Pontes são agora 07 secretários que abandonam a barca do governo "bom demais". 
Vamos aguardar os próximos capítulos.  

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise