4 de jul de 2017

6 meses, 6 secretários fora do cargo e um governo "bom demais" que não para de afundar...

6 meses, 6 secretários fora do cargo e um governo "bom demais" que não para de afundar... 

Antenor Ferreira 

Nos últimos dias a aceitação do público de novos projetos os quais me engajo, e sobrecarga de trabalho em municípios da região, têm tornado escasso meu tempo, de maneira que ficou difícil acompanhar e destacar algumas situações que ocorreram em nossa querida Chapadinha/MA.


Mas, uma coisa é inegável: O governo "bom demais" segue de mal a pior e os chapadinhenses vivenciam uma das piores administrações de sua história. 

Completando seus primeiros 6 meses de governo, a gestão do prefeito Magno Bacelar (PV), ou da primeira dama Danúbia Carneiro, a quem dizem de fato ser quem lidera e dá as cartas no poder executivo, acumula "n" denúncias e mostras de descontentamento de populares e aliados. 

Até o momento 6 secretários entregaram suas pastas, o último numa situação que por pouco não afetou brutalmente a realização de uma das festas tradicionais do município, o são João, na praça do Povo. 

O então secretário de cultura, Edjones Lima, mais conhecido como "Ed Farma", ferrenho defensor do governo Magno, tendo participado de maneira assídua do processo eleitoral que sagrou o grupo campeão nas últimas eleições, abandonou a barca em pleno decorrer do "São João da Chapada". 

Em nota o então secretário mencionou que problemas particulares o obrigaram a deixar o posto, agradecendo a oportunidade dada pelo prefeito Magno, que em resposta também divulgou nota, lamentando a desistência de "Ed Farma". 

Mas apesar do esforço de esconder as causas do entrega do cargo, uma fonte fidedigna dessa página revelou que uma discussão nas dependências do palco da Praça do Povo (camarim) entre empresários de bandas, organização e parlamentares aliados do governo, geraram uma situação insustentável, obrigando o então secretário a abandonar o cargo, antes que literalmente a corda arrebenta-se pro seu lado, já que segundo essa mesma fonte já havia um complô em prol dessa queda. 

Com essa desistência o governo entra pra história como o primeiro do município a ter em menos de um ano a desistência de 06 secretários de governo. 

Mas esse ocorrido é apenas uma gota d'água num oceano de descontentamento e polêmicas, que escancaram o fracasso do governo "bom demais". 

A saúde do município continua de mal a pior. Situações insustentáveis, que geram inclusive revolta de familiares de entes-queridos, vítimas da violência que avassala nossa cidade, são destaques em redes sociais. 

A estrutura física de nossa cidade envergonha quem aqui reside e passa, numa situação revoltante e lamentável, enquanto o governo se limita a falsa divulgação de benefícios, que claramente ficarão apenas no papel. 

Isso sem falar na área da educação e muitos outros setores, onde ninguém suporta mais tanto descaso de uma só administração. 

Enfim, se eu fosse dedicar-me a relatar tudo de ruim que acontece em nossa cidade, faltaria tempo e linhas. 

Finalizo apenas indagando: 

- Você aí entre os mais de 19 mil que acreditaram nas promessas do prefeito Magno Bacelar está feliz com esse governo? 

É amigos, realmente o "Bom demais" voltou! 

3 comentários:

  1. Não , ninguém está feliz , votei mais não voto nunca mais, esse governo está um fracasso . Ninguém quer mais esses políticos corruptos aqui

    ResponderExcluir
  2. Isso não é mais uma prefeitura e um big brother Brasil todo mes tem eliminação.kkkk

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkk, BBC... Kkk Big Bosta Chapadinha.

    Governo Bom Demais é??

    Realmente, Bom demais pra Dadan.

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise