1 de jun de 2017

Vítima? Danúbia Carneiro responsabiliza Belezinha por ataques e diz que débitos de "capões" foram inventados; Blog recebeu notas dos supostos débitos

Antenor Ferreira 

A ex-prefeita e primeira dama de Chapadinha, Danúbia Carneiro, se pronunciou por meio de blog mantido pelo governo, quanto ao que ela denominou de "onda de ataques", visando atingir o prefeito Magno Bacelar (PV). 

Ex-prefeita Danúbia Carneiro saboreando um bom "capão"
Danúbia tentou usar um certo tom de desabafo, dizendo não entender os motivos dos ataques a sua imagem. Veja: 

Recorte de publicação do blog de Alexandre Pinheiro 


A ex-prefeita atribuiu a total revolta e rejeição a seu nome (evidente controle absoluto da atual gestão, deixando aliados de lado para agradar somente uma privilegiada panelinha) (Entenda), como partindo de setores ligados a ex-prefeita Ducilene Belezinha, que não estariam aceitando seu "importante" papel na vitória do companheiro. 

Danúbia se diz vítima de ataques de Belezinha 

Questionada sobre a polêmica que virou meme nas redes sociais, a acusação de suposto calote a um dos proprietários de conhecido restaurante do município, Danúbia mencionou que "não é de hoje que inventam débitos para" lhe "constranger", dizendo que pretende ingressar na justiça, contra o autor das cobranças. Veja: 

Primeira dama diz que débitos foram inventados 

A primeira dama finalizou a nota dizendo que como qualquer pessoa tem erros e acertos , mas que está procurando "ajeitar" seus defeitos e que as respostas as críticas e ataques será "trabalhar cada vez mais por uma Chapadinha melhor". É, o povo tá vendo o tamanho "esforço". Fala sério. 

Bom, enquanto a ex-prefeita diz que inventam débitos, a "vitima" do calote em questão continua a expressar nas redes sociais sua revolta, dizendo que apesar de ter sido expulso de um grupo por ter "falado a verdade", não se calará, continuando a cobrar o que lhe é devido. Veja recorte: 



Nossa redação recebeu imagens de notas as quais seriam dos débitos deixados pela primeira dama. 

Datados do ano de 2012 os supostos débitos somam mais de 1.000 reais. Confira: 







E aí, com quem será que está a verdade?

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise