8 de jun de 2017

Prefeitura de São Benedito do Rio Preto constrói centenas de km de estrada vicinais e interliga a sede a dezenas de povoados

Trecho que interliga o município aos povoados São Domingos, Alegria e São Pedro, já está concluído 

Antenor Ferreira
Fotos: Sandro linhares 

Em parceira com o INCRA a prefeitura de São Benedito do Rio Preto/MA, tem levado ao homem do campo mais dignidade e condições dignas para locomoção e escoamento da produção. São novos tempos, com novas conquistas, que estão mudando a cara da zona rural do município. 


A prefeitura está executando obras de construção de centenas de Km de estradas vicinais, interligando a sede do município as principais comunidades, antes esquecidas e algumas até mesmo isoladas, dado as décadas que não recebiam qualquer tipo de atenção do poder executivo. 

O prefeito do município, Maurício Fernandes (PCdoB) mencionou que as obras fazem parte dum extenso plano de governo, visando garantir o fortalecimento e potencial produtivo da zona rural do município. 

"É preciso que o homem do campo possa vir até a cidade comercializar sua produção, buscar e prestar serviços, de maneira rápida, segura e digna. Só assim conseguiremos mudar o perfil do homem do campo, garantindo o desenvolvimento da nossa zona rural". Afirmou o prefeito

As obras seguem em ritmo acelerado e até o fim do ano dezenas de outras comunidades estarão interligadas com a sede do município. 

Confira imagens de trechos já concluídos: 










0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise