9 de jun de 2017

Prefeito Maurício Fernandes reúne trabalhadores rurais para discutir carências e benefícios a serem executados na zona rural de São Benedito do Rio Preto


Antenor Ferreira
Fotos: Sandro Linhares

Buscando cada vez mais melhorar as condições de vida do homem do campo, o prefeito de São Benedito do Rio Preto, Maurício Fernandes (PCdoB), esteve recentemente reunido com trabalhadores e representantes de diversas comunidades da zona rural, para discutir as principais demandas e ações que serão efetuadas pelo município.


O encontro aconteceu na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do município, contando com a participação de 09 vereadores, secretários municipais, presidentes de associações e delegados sindicais





Dentre os principais assuntos colocados em pauta estava as melhorias na área de Infraestrutura, que já estão acontecendo com a construção de estradas vicinais, em parceira com o INCRA, Educação, Saúde e Agricultura.




Após a fala dos presidentes das associações, foi elaborado um relatório com todas as reivindicações, nas mãos do prefeito, que por sua vez se comprometeu a não medir esforços para que as demandas apresentadas sejam solucionadas o mais breve possível.

Prefeito Maurício analisa pauta de reivindicações da classe trabalhadora rural 

"Nós acreditamos e conhecemos o potencial da zona rural de nosso município e não mediremos esforços para levar mais dignidade e desenvolvimento ao homem do campo". Afirmou Maurício.

Prefeito demonstrou total comprometimento para sanar os problemas levantados 
É São Benedito do Rio Preto vivendo Tempos de Novas Conquistas!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise