22 de jun de 2017

BRUTAL: Mulher é morta a golpes de facão pelo ex-marido em São Luís

Crime aconteceu no bairro Coroadinho em São Luís. Segundo a polícia, o homem teria cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento.



Uma mulher de 36 anos morreu após ser golpeada com facão pelo ex-marido nesta quarta-feira (21), no bairro Coroadinho, em São Luís. A vítima, identificada como Andreia Miranda Teixeira, ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento.

Ivar de Matos foi preso com facão usado para matar ex-esposa (Foto: Reprodução TV Mirante)
Ivar de Matos foi preso em flagrante na Avenida dos Africanos. Ele estava em uma bicicleta e ainda em posse da arma usada no crime e coberto com o sangue da vítima. Segundo a polícia, o homem teria cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento.

A vítima teria ido até a casa dele para pegar objetos pessoais e durante uma discussão, o homem teria atingido a mulher com golpes de facão. Eles tinham duas filhas, uma de 10 e 11 anos.

Esse foi o terceiro caso de assassinato de mulheres maranhenses em dez dias. No dia 11 de junho, o tenente-coronel da PM Miguel Gomes Neto matou a esposa Clodiany Garcia e depois se matou em Barreirinhas.

No dia 18, o tenente do exército José Ricardo da Silva Neto, confessou ter assassinado em Teresina, a maranhense Iarla Lima Barbosa de 25 anos, eles haviam começado a namorar a menos de uma semana. Quando saiam de uma festa o tenente matou a namorada dentro do carro e ainda tentou matar a irmã dela e uma amiga.


Um comentário:

  1. Infelzmente, as crianças que mais sofreram com isso.

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise