8 de jun de 2017

Anapurus em Ação: Prefeitura convoca jovens para aulão do ENEM e Diretora do Departamento da Mulher representa município em Escuta Territorial do Baixo Parnaíba

Antenor Ferreira
Informações: Ronaldo Araújo 

As ações do governo municipal de Anapurus/MA conotam a seriedade com que vem conduzindo o município a prefeita, Professora Vanderly (PSDB). O trabalho por intermédio das secretarias municipais segue em ritmo intenso, buscando sempre oferecer serviços de qualidade à população. 

A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, anunciou as inscrições para o Aulão do ENEM, que será realizado numa parceria a Secretaria de Estado e Ciência, Tecnologia e Inovação, (SECTI). 

O aulão do ENEM será realizado no Complexo Educacional Nercir Alves Monteles, a rua Maria Pires Leite, Aeroporto, no dia 16 de Novembro de 2017.


As inscrições podem ser feitas através do endereço eletrônico www.secti.ma.gov.br/inscricoes-2/ ou se preferir, você pode ir munido de seus documentos pessoais  até o Departamento de Juventude na rua Newton Bello, Centro, ao lado do Hospital Madalena Monteles, de segunda a sexta-feira das 08:00 as 11:30h.

Atenciosamente:

               Ronildo Ramos 
Secretário Municipal de Juventude


Diretora do Departamento da Mulher, Silmara Bastos, representa Anapurus durante Escuta Territorial do Baixo Parnaíba 


Diretora do Departamento da Mulher, Silmara Bastos, e sua adjunta, Mara Almeida, participaram durante essa quarta-feira, 07, no auditório do Campus IV da UFMA de Chapadinha, da Escuta Territorial do Baixo Parnaíba, promovida pelo programa Orçamento Participativo, do governo do estado do Maranhão. 

Silmara Bastos, e sua adjunta, Mara Almeida

O mesmo tem como prioridade debater as necessidades territoriais para que o governo possa aplicar  os recursos conforme a realidade e a necessidade da região do Baixo Parnaíba. 

O governo do Maranhão está  percorrendo 15 territórios do estado com o objetivo de debater com a população as prioridades das decisões orçamentáriaspara o ano de 2018. Os encontros são chamados de Escutas Territórios e mobilizam em cada região, a participação dos cidadãos das cidades do entorno, construindo prioridades de acordo com as características socioeconômicas e regionais.

Veja mais imagens do evento: 



Secretária da Mulher de Anapurus, Silmara Bastos 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise