30 de mai de 2017

"Tudo favorável": Magno vai eliminando aos poucos aliados e entrega comando total do município nas mãos de Danúbia Carneiro

Antenor Ferreira 

Quando penso que já vi de tudo nesse governo, me frusto ao perceber que não há limites quando o assunto é caos administrativo, no governo Magno Bacelar (PV). 

Novos e velhos nomes no secretariado de Magno Bacelar; tTotal comando da ex-prefeita Danúbia Carneiro 
Nãos bastasse a situação vergonhosa da saúde do município, o total abandono de nossas vias, em especial da entrada do município (assunto que tratarei novamente em breve), entre tantos outros problemas, de maneira escancarada Magno Bacelar vem entregando  o comando do município, nas mãos da ex-prefeita, ex-secretária e primeira dama, Danúbia Carneiro. 

A primeira dama que virou o centro das atenções  em redes sociais e grupos de whats, por conta das corrosivas acusações de calote (reveja AQUI) vem de maneira maquiavélica isolando os recentes aliados de seu amado, assumindo de maneira total o governo do município. 

A ex-prefeita que ocupou o cargo de secretária de educação do município, desagradando gregos e troianos, num gesto que diante mão configurou a prática do crime de nepotismo, ao afastar-se inesperadamente do cargo, indicou como substituta a leal confidente a amiga Wandrian Lima e como se não bastasse o sobrinho do prefeito, Mozart Junior (outro caso de nepotismo), acabou tendo seu tapete puxado pela primeira dama, que o substituiu pela também amiga e mais que fiel escudeira, Mônica Pontes, que já ocupava o cargo de secretária de finanças e agora acumulará as duas potente$ funções. 

A indicação de Mônica Pontes inquietou inclusive aliados, que demonstraram insatisfação nas redes sociais, indagando do por quê da dupla acumulação. 

Jane Andrade crítica acúmulo de cargos de Mônica Pontes 

Bom, no pacote de mudanças anunciado pelo prefeito Magno, se é que a prefeita não é a primeira dama (ao menos é o que se vem observando), foram também anunciados o nome do enfermeiro Reginaldo Correia, que passa a ser o novo diretor do HAPA e o nome de Caydilene Aragão, que irá conduzir a maternidade do município, repartição essa que vem sendo palco de dezenas de reclamações, que logo tornaremos aqui públicas. 

Por alguns blogs foi cogitado a possível queda do secretário de administração, o ex-vereador Aldy Saraiva Junior. Fontes informam que esse é mais um que segue na corda bamba. 

É aguardar pra ver os resultados dessas mudanças e creio que não é preciso ser um expert para prever o desastre que está por vir. 

O bom demais voltou! 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise