Plantão

9 de mai de 2017

Tragédia: Motorista morre afogado após evitar colisão e cair em local alagado no Maranhão

Osmar Araújo evitou uma colisão frontal, mas perdeu o controle do veículo e caiu em um alagado do KM 280 da BR-222, no município de Arari.



Um homem morreu afogado neste sábado (7) depois que o carro em que ele estava caiu um local alagado no Km 280 da BR-222, no município de Arari, interior do Maranhão. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Osmar Araújo de Oliveira, 29 anos, era motorista do veículo e não conseguiu sair a tempo. Os três passageiros conseguiram sobreviver.

Condutor não conseguiu sair do veículo e morreu afogado (Foto: Polícia Rodoviária Federal / Divulgação)
A polícia relatou que o motorista estava indo de Viana para a cidade de Codó, quando tentou evitar uma colisão frontal com uma Van de passageiros, que seguia na contramão. Osmar perdeu o controle da direção e saiu da pista com o carro.

O veículo acabou descendo o barranco e caiu em local alagado ficando com os pneus para cima e imerso na água. O motorista era o único que estava com cinto de segurança, mas como não sabia nadar acabou se afogando.

Osmar chegou a ser retirado do veículo por moradores da região, mas já estava morto. Os passageiros conseguiram sair com vida do acidente. O corpo dele foi levado para Codó onde foi enterrado na tarde de domingo (7).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Blogs parceiros