30 de mai de 2017

Quê que é isso primeira dama? Danúbia Carneiro é acusada de calote

Antenor Ferreira 


Prints de conversas em grupos do aplicativo whatsapp e de conversas privadas com a primeira dama e talvez ex-secretária de educação, Danúbia Carneiro, e seu irmão, o parlamentar Junior Carneiro, mostram corrosivas cobranças de um dos proprietários de um conhecido restaurante de Chapadinha/MA que alega calote da primeira dama, desde 2012. 

Segundo o autor das cobranças a ilustre primeira dama deve vários "capões", deixados por ele mesmo diversas vezes na residência da ex-prefeita". As cobranças começaram em grupos do whats e terminaram em conversas privadas com Danúbia e o irmão, que asseguraram o pagamento, mediante comprovação dos débitos. 

O cobrador em questão, antes ferrenho defensor da eleição de Magno, menciona que o nome de Danúbia Carneiro ocupa o primeiro lugar, quando o assunto é rejeição do atual governo. 

Veja os prints: 






Essa não é a primeira vez que a primeira dama do município se envolve em escândalos, por conta de dívidas. No passado ela foi acusada de ter passado diversos cheques sem fundo, em período comutante ao em que presenteou sua mãe com uma caminhonete que a época valia mais de R$ 120 mil reais. (Reveja no blog do Luís Pablo), generosidade que causou revolta em muita gente. 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise