29 de mai de 2017

PRESTÍGIO: A convite de Iracema Vale e do deputado Aluísio Mendes, Prof. Didi participa de assembléia de criação do consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Baixo Parnaíba, em Urbano Santos

Antenor Ferreira 
Fotos: Lucas Nascimento 

Mostrando força e prestígio político, o educador, empresário e articulador político José de Ribamar Oliveira, mais conhecido como Prof. Didi, esteve prestigiando no último fim de semana, em Urbano Santos/MA a assembléia de criação do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Baixo Parnaíba, evento que reuniu prefeitos de diversos municípios, representantes do Ministério do Turismo e repartições federais e ainda o deputado federal Aluísio Mendes (Podemos). 

A proposito, a visita de Didi ao município se deu justamente pelo convite da prefeita do município, Iracema Vale (PT) e do próprio deputado Aluísio Mendes, com quem ele mantém estreitos laços de amizade.

Didi e lideranças de Santa Quitéria e adjacências, recebendo os cumprimentos do deputado federal Aluísio Mendes 

Didi se destaca em Santa Quitéria pela habilidade como articulador político, tendo ele grande participação em diversas conquistas do município, algumas com repercussão nacional, como a conquista do sub-registro e a luta para barrar a invasão de terras e o plantio indiscriminado de eucalipto na região, pela empresa Suzano, hoje proibida de explorar a atividade em nossa região. 

Sua postura e ações são elogiadas tanto pelo representante do congresso, como pela prefeita Iracema Vale, a qual o têm como conselheiro pessoal e exerce uma gestão que é referência no Maranhão e Brasil. 

Ao centro a prefeita de Urbano Santos, Iracema Vale, a qual faz questão de elogiar a atuação de Didi 

O educador já articula conjunturas para o ano de 2018 e consequente pleito que se aproxima, sendo já acertado seu apoio ao deputado Aluísio Mendes, que se destaca nacionalmente por sua ética e política limpa, longe de escândalos e acusações. 

Perguntado pelo blog sobre o cenário estadual Didi mencionou que está analisando com cuidado a quem será direcionado seu apoio e de seu grupo político, que conta com grandes lideranças não apenas de Santa Quitéria, como também de Milagres e outros municípios. 

Ele mencionou que essa decisão levará em conta principalmente as projeções futuras para Santa Quitéria, que tanto carece de representantes dignos, no legislativo estadual e principalmente âmbito municipal, onde infelizmente a atual gestão tem deixado muito a desejar, numa situação que vem despertando arrependimentos em aliados e eleitores. 

"É preciso pensarmos no amanhã, construir pontes para um futuro próspero em nossa cidade. Não dá mais para assistir de mãos atadas a decadência de nossa querida Santa Quitéria, vítima da velha política que deixa de focar a coletividade, privilegiando minorias". Comentou Didi 

Nos últimos meses de 2016, quando assumiu o município a ex-prefeita e a época vice, Neidinha do Paulo, por conta do afastamento do então prefeito Sebastião Moreira, por improbidade administrativa e descumprimento de acordo de ajustamento de conduta com o MP, Didi ocupou o cargo de secretário municipal de Assistência Social, período em que fez um trabalho que fincou seu nome na história do município. 

Na época ele comentou e provou que é possível fazer a diferença, quando se há compromisso e seriedade com o povo. 

Reveja algumas ações do ex-secretário Didi: 

Ação social histórica na localidade Coceira: 
http://blog-interligado.blogspot.com.br/2016/12/com-mais-de-800-atendimentos-mega-acao.html

Ação social na comunidade Cana Brava:
http://blog-interligado.blogspot.com.br/2016/12/num-dia-inteiro-de-servicos-lazer-e.html

Ação social na localidade Santa Luzia: 
http://blog-interligado.blogspot.com.br/2016/12/com-servicos-gratuitos-grande-acao.html

Ação social realizada na praça JK
http://blog-interligado.blogspot.com.br/2016/12/santa-quiteria-para-com-sua-1-grande.html

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise