27 de mai de 2017

Polícia prende suspeito de roubo de motos em Chapadinha

Antenor Ferreira 
Com informações 

Na última quinta feira (25), a polícia militar realizou a prisão de um indivíduo identificado por Thiago Silva de Sousa, vulgo “Thiaguinho Cuspidor”, 21 anos, suspeito de ter roubado uma motocicleta na zona urbana desta cidade.


Na quarta-feira (24), por volta das 21h00, a polícia militar tomou conhecimento que dois indivíduos haviam roubado  a motocicleta de um moto taxista, uma HONDA BROS 150 COR PRETA, e após colher informações precisas do fato, bem como as características físicas dos assaltantes, deu início a uma incessante busca no intuito de recuperar o veículo e efetuar a prisão dos criminosos.

No entardecer desta quinta feira (25), a equipe de patrulhamento da PM realizava rondas nesta cidade quando por volta das 17h30, avistou o supracitado individuo, com características físicas semelhantes aos envolvidos no roubo em questão, guiando uma motocicleta semelhante a subtraída da vítima, o qual foi perseguido até uma residência localizada no bairro Aparecida, a rua prefeito Joaquim Almeida. 

Após adentrar na residência, localizaram a motocicleta da vítima na garagem da casa, e em seguida, realizaram a prisão do suspeito Thiago Silva de Sousa, vulgo “Thiaguinho Cuspidor”, o qual encontrava-se escondido na cozinha . Diante do fato, a policia militar conduziu o mesmo para a Delegacia Regional de Chapadinha/MA, onde foi reconhecido pela vítima como sendo um dos  autores do roubo, tendo sido este, o indivíduo que havia lhe derrubado da motocicleta com um pontapé, e lhe  apontado uma arma de fogo semelhante a um revolver, antes de subtrair seu veículo com ajuda de um comparsa .

Diante das evidentes provas delitivas a autoridade policial lavrou o auto de prisão em flagrante pela prática do crime Roubo Majorado pelo uso de arma e concurso de pessoas, e posteriormente o encaminhou para a Unidade Prisional de Ressocialização de Chapadinha onde ficará custodiado a disposição desta Comarca.

O autuado já é reincidente, tendo sido preso duas vezes nesta cidade pelo mesmo crime. 

A polícia pede que outras vítimas compareçam a delagcia para reconhecer o meliante e assim fazer com que o mesmo responda pelos crimes cometidos. 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise