23 de mai de 2017

PM prende dupla com drogas e 08 celulares, detém filho que agrediu covardemente a própria mãe e um suspeito de efetuar disparos de arma de fogo, em via pública de Mata Roma


Confira abaixo um resumo das últimas operações dos homens do 16º BPM de Chapadinha, sobre o comando do Coronel Glauber Miranda: 


DUPLA É PRESA COM DROGAS E 08 CELULARES EM CHAPADINHA 


Por volta das 19:30 horas de ontem (21/05/2017), Policiais Militares de serviço em Chapadinha - MA, ao realizarem patrulhamento nas proximidades da escola José Sarney, avistaram uma dupla em atitudes suspeitas, ao realizarem uma revista nos dois, encontraram 05 (cinco) trouxas de substâncias similar a maconha e 08 (oito) aparelhos celulares de marcas variadas, além de uma motocicleta de marca Honda, modelo C10 Biz, placa NHS 2782 .


Foi preso em flagrante José Orlando Silva Lima, 18 anos de idade, e apreendido um menor com 17 (dezessete) anos de idade, os conduzidos e todo o material apreendido foram encaminhados e apresentados no plantão central da delegacia de Polícia Civil de Chapadinha - MA, para conhecimento e as providências atinentes ao caso. 

HOMEM É PRESO POR AMEAÇAR E AGREDIR A PRÓPRIA MÃE


Por volta das 09:00 horas de ontem (21/05/2017), a equipe de Força Tática foi informada de que na Travessa João Lopes, no bairro Aparecida, um filho havia agredido a sua genitora, ao chegarem no local os Policias Militares constataram a veracidade da denúncia, onde Ediones Alves dos Santos, 36 anos de idade, havia ameaçado e agredido a sua genitora, o que resultou em fraturas nos braços direito e esquerdo da vítima. 


O acusado foi preso em flagrante por ameaça e agressão física,  a vítima levada ao Hospital para os primeiros socorros, onde foi constatado as fraturas em seus braços. Ediones Alves dos Santos, foi conduzido e apresentado no plantão central da delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para conhecimento e as providências que o caso requer.

EM MATA ROMA HOMEM É PRESO APÓS AMEAÇAR PESSOA E EFETUAR DISPARO DE ARMA DE FOGO EM VIA PÚBLICA


Por volta das 10:30 horas do dia 20/05/17 (sábado), os Policiais Militares de serviço na cidade de Mata Roma - MA, foram informados de que um indivíduo havia efetuado 02 (dois) disparos de arma de fogo em um Bar localizado no Povoado Santa Rita, zona rural daquela cidade, além de ter ameaçado a proprietária do recinto. De imediato foi realizado buscas com o apoio dos Policiais Militares de serviço em Anapurus, onde localizaram o suspeito, e após revista pessoal encontraram com o mesmo um revolver de marca Taurus, com numeração raspada, 05 (cinco) munições, sendo 04 (quatro) deflagrada e 01 (uma) intacta.



Veiculo, arma e dinheiro apreendido com Francisco Ismael
Foi preso em flagrante Francisco Ismael Figueiredo da Silva, 42 anos de idade, o mesmo apresentava elevado grau de embriaguez alcoólica, e foi aprendido um veículo Fiat Palio, placas NEZ 8909, pertencente ao acusado, além da quantia de R$ 2.229,00 (dois mil duzentos e vinte nove reais) encontrada com o mesmo. O conduzido, juntamente com todo o material apreendido, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Chapadinha - MA, para conhecimento e as providência que o caso requer. 

Parabéns a toda corporação da PM, por esse incansável e pertinente trabalho, em prol da proteçãodo cidadão de bem. 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise