31 de mai de 2017

Fora Magno! Eleitores se revoltam com secretariado de Magno Bacelar e primeira dama vira meme em redes sociais

Antenor Ferreira 

A insatisfação com a gestão do prefeito de Chapadinha Magno Bacelar (PV) é geral. Até mesmo eleitores que defendiam com unhas e dentes sua eleição, hoje se revoltam e escancaram nas redes sociais a total insatisfação com o atual governo. 

Uma internauta usou a rede social Facebook para criticar duramente a indicação de Mônica Pontes para assumir a secretaria de saúde, questionando quanto a provável falta de qualificação da mesma para o cargo. 

Ela exalta a decepção com o prefeito Magno Bacelar, para o qual segundo ela não estão servindo de nada os 19 mil votos que lhe foram destinados, haja vista sua total inoperância e ausência de comando no governo. 

Não bastasse a revolta dos populares, as acusações de calote da primeira dama Danúbia Carneiro, cobrada em grupos do aplicativo whatsapp por um dos proprietários de um conhecido restaurante local (Reveja) tem dado muito o que falar. 

A situação gerou vários memes que estão viralizando em aplicativos de bate papo e redes sociais. Veja os memes com a primeira dama e o desabafo da internauta, decepcionado com o governo "bom demais":


Internauta desabafa nas redes sociais 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise