13 de mai de 2017

Esposo da prefeita de Anapurus é vítima de tentativa de agressão, na porta de casa

O caso foi informado a Polícia local, e após registrado a ocorrência na delegacia de Polícia Cívil, deverá ser encaminhado ao fórum de Brejo.

Informações: Ronaldo Araújo 

O esposo da Prefeita de Anapurus/MA, Senhor Ivanildo Monteles, sofreu tentativa de agressão na porta da sua própria casa, na tarde desse sábado, 13. 

Guerreiro que não foge  luta: Mesmo ainda não recuperado, Ivanildo vistoria obras em Anapurus 

Segundo informações de testemunhas, um grupo de quatro (4) pessoas chegaram em um carro e estacionaram na porta, permanecendo parado com os vidros fechados por cerca de cinco minutos, quando o senhor Ivanildo Monteles saiu da residência, o grupo baixou os vidros e tentaram entregar, o que supostamente seria uma intimação a Professora Vanderly, prefeita do município e esposa da vítima. 

Ivanildo teria respondido: 

"Hoje é  sábado e vocês não são oficiais de justiça".

O grupo então se revoltou e com palavrões xingaram e teriam tentado agredir a vítima, ignorando covardemente o fato do mesmo ter enfrentado sérios problemas de saúde recentemente, passando inclusive por procedimentos cardíacos. 

Assustado Ivanildo teve que ser conduzido ao hospital do município. 

A identidade dos 4 acusados já é de conhecimento das autoridades, porém não iremos tornar público  para não atrapalhar o trabalho da Polícia. 

A prefeita do município e toda família esperam justiça. 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise