Plantão

19 de abr de 2017

VERGONHA: Reconstruída na última gestão, Praça da Bandeira encontra-se desprezada pelo governo Magno, sem iluminação e contribuindo para incidência de assaltos

Antenor Ferreira 

Infelizmente os problemas da gestão atual de Chapadinha/MA não se limitam apenas a área da saúde, campeã de reclamações, mesmo com a entrega da tão sonhada Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA), deixada quase pronta pela ex-prefeita Ducilene Belezinha (PRB). 


Internautas enviaram a nossa redação (99229 3650) fotos da Praça da Bandeira, que na gestão passada foi completamente reconstruída, se tornando um dos principais cartões postais do município, ponto de encontro das famílias chapadinhenses, e que hoje encontra-se abandonada e as escuras. 

A situação é vergonhosa. A academia da saúde e academia infantil, que normalmente ficam repletos de pessoas buscando a boa forma e lazer, com a escuridão ficaram desertas. 

Academias públicas desertas, tomadas pelo escuridão em praça no centro de Chapadinha 

O pior é que várias pessoas já se tornaram vítimas de violência no local, haja vista a inexistência de iluminação, que contribui para presença de criminosos e vândalos. 

Comerciantes que atuam nas dependências da praça também relatam os prejuízos e  clima de insegurança e principalmente a falta de compromisso do prefeito Magno Bacaler (PV), que mesmo já tendo recebido queixas da situação, simplesmente virou as costas para o problema. 

Veja mais imagens: 




Esperamos que com essa denúncia o prefeito Magno ponha fim a essa perigosa e lamentável escuridão, retornando esse importante espaço de lazer e bem estar à família chapadinhense. 

É BOM RECORDAR... 

Veja como a sociedade chapadinhense recebeu com alegria a nova praça da Bandeira, entregue na última gestão: 











Um comentário:

  1. Já cadê o prefeito, e sua promessas e os seus eleitores cadê a reclamação.

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante para nós.

Blogs parceiros