Plantão

9 de abr de 2017

Presidente do Sindicato dos Servidores de Anapurus é cassado, após constatação de desvio de recursos e perseguição a sócios da entidade


Na última sexta-feira, 07,  terminou o processo administrativo que tramitava no SINSPMA (SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE ANAPURUS/MA) contra o presidente afastado,  o mesmo esteve presidente da instituição durante o ano de 2016. Foi constatado pelo Conselho / Comissão de Ética que durante esse período houve desfalques nos recursos da entidade.  

Profº Luís Carlos foi cassado do cargo de presidente da entidade  
Além ficar categoricamente provado que houve perseguição pessoal e política contra alguns sócios, inclusive com membros da Diretoria. Seguindo o estatuto , após o parecer do Conselho /Comissão de Ética a Diretoria votou pela cessação do mandato do Senhor Luis Carlos,  tendo sido 6 ×3 . Durante o processo administrativo o ex -presidente cometeu diversas irregularidades chegando até a sacar dinheiro da instituição mesmo estando judicialmente afastado, alegando que o valor seria para pagar o contador e o advogado, no entanto o advogado não foi pago e dos 6.500 sacados apenas 1.050 foram destinados ao contador.  O ex presidente acabou se desentendendo até com o contador , que foi preciso acionar a polícia para que fizesse a retirada do "então presidente" do seu escritório. 

Além disso, o ex presidente, mesmo estando afastado tentou fazer irregularmente uma Assembleia com os sócios, para tentar que aprovassem a prestação de contas dele. 

Sendo assim a Presidente agora é a Professora ROSILVANIA SARAIVA. 


O blogue entrevistou o Conselho/Comissão de Ética e os membros da DIRETORIA,  os mesmos afirmaram que tudo foi feito de acordo com o Estatuto do SINSPMA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Blogs parceiros