Plantão

21 de abr de 2017

É pra matar de vez o povo! Setor de medicação do HAPA fica fechado até o mês de maio

Antenor Ferreira 

Alô polícia! Alô Ministério Público! Socorro corpo de Bombeiros e todos que poderem ajudar nosso povo. O Hospital Antonio Pontes de Aguiar (HAPA), que acumula reclamações, agora está sem setor de medicação, isso mesmo!

Infelizmente não é uma brincadeira de mal gosto. Um post feito dentro de um grupo de whatsapp, de membros da equipe interna da unidade, informo o fechamento do setor até o mês de maio, por conta do "cancelamento de dobras" e "mudança de escalas de profissionais". É de revoltar qualquer um. 


Quem acessa nossa página acompanha o sufoco de pacientes de Chapadinha e municípios próximos que chegam a unidade e que as vezes sequer encontram médicos para ser atendidos. 

Agora vem a público essa bombástica e revoltante notícia, que dificultará ainda mais a situação de quem depende da unidade, para tentar cuidar de saúde. 

Esperamos que o Ministério Público, ou mesmo qualquer outro órgão garantidor de direitos do nosso povo, tome uma atitude imediata, de maneira que impeça esse verdadeiro caos que impera na saúde de Chapadinha, evitando o ceifamento de mais vidas. 

Fica aqui meu repúdio a essa situação vergonhosa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Blogs parceiros