28 de abr de 2017

Combate ao crime: Em mais uma ação conjunta da Guarda Municipal e polícias Militar e Civil, menor que tocava terror na zona rural é apreendido e 09 motos são recuperadas

Antenor Ferreira
Informações: Blog da GM

09 motos recuperadas na zona rural de Chapadinha 
Recentes ações conjuntas entre Guarda Municipal, policias Civil e Militar, têm tirado o sossego de criminosos e recuperado diversos veículos roubados, ou em situação irregular na sede e zona rural do município. 

Abaixo você confere duas dessas ações, realizadas essa semana: 

Menor toca terror em escola da zona rural de Chapadinha, acaba rendido por populares, em seguida apreendido por Guardas Municipais e Policiais Militares


Na última quarta-feira, 26/04/2017, por volta das 19:30 horas, a Viatura da Guarda Civil Municipal deslocou-se ao povoado Paiol distante cerca de 50  KM da sede deste município para conduzir um elemento que havia sido detido por populares após o mesmo provocar o terror em escola da localidade acima citada.

Imagem ilustrativa 
A população daquela localidade agiu imediatamente impedindo que algo mais grave pudesse acontecer.

O detido foi conduzido à Delegacia Regional de Chapadinha, numa viatura da Guarda Municipal com apoio de 02 (dois) policiais militares que em conjunto com a GCM apresentaram o suspeito à autoridade policial na DP.

O causador do pânico no povoado paiol era um menor de idade que já é conhecido das polícias, o mesmo já envolveu-se em outros episódios que acabaram o levando à Delegacia de Polícia.

09 motos recuperadas em mais uma ação conjunta entre Guarda Civil e Polícia Militar, na zona rural de Chapadinha-MA



Em mais uma operação conjunta das polícias (Guarda Municipal e Polícia Militar do Maranhão), resultou na apreensão de mais 09 (nove) motocicletas roubadas/Furtadas que estavam circulando na zona rural de Chapadinha-MA. As buscas iniciaram ainda na madrugada de ontem, 26/04/2017 (quarta​-feira), nos povoados Santa Maria do Graco, Lagoa dos Farias e Chapada Limpa I, e contou com apoio de duas viaturas PM e GCM mais um caminhão de apoio. 

As operações desta modalidade tem como objetivo combater roubos e furtos de motocicletas que na maioria  das  vezes são cometidos na sede e estas são repassadas à zona rural do município.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise