23 de abr de 2017

Chuva alaga e destrói asfalto recém colocado no centro de Brejo/MA


Antenor Ferreira 
Fotos: Facebook 

O ditado "alegria de pobre dura pouco" faz jus ao momento que vive Brejo/MA, nesse domingo, 23. O forte temporal que atingiu o município e região, na tarde e noite de ontem, 22, deixou um rastro de estrago no centro da cidade, que ficou completamente alagado durante as chuvas. 

A intensidade da água foi tamanha que o asfalto colocado nas adjacências do Banco do Brasil e "quadra" foi quase que arrancado em totalidade, deixando um rastro de estrago. 




O asfalto foi colocado no início desse ano e resulta do programa Mais Asfalto, do governo do Maranhão. A ação que deu nova vida ás ruas do município, pondo fim a um anseio decano dos brejenses, foi literalmente levada pelas águas. 

Nas imagens enviadas por internautas a nossa redação é possível ver como ficou o perímetro central do município, durante as chuvas. O córrego "Ingarana", que  corta o município ficou completamente inundado, de forma que em alguns pontos a água chegou a transbordar, segundo relatos.

Veja imagens: 






Mais imagens do estrago deixado: 




Aos moradores de Brejo resta agora a esperança de que após o período chuvoso o asfalto, ou o que ainda restar dele, seja recuperado. 

Um comentário:

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise