9 de abr de 2017

CAOS: Garis revoltados sem receber há quase 3 meses e Agentes de trânsito parados, sem mínimas condições de trabalho; Avanços do governo "bom demais", em Chapadinha

Antenor Ferreira 

De maneira lamentável a situação de Chapadinha/MA vai de mal a pior, a cada segundo que passa. A gestão "boa demais", do prefeito Magno Bacelar (PV), vem sendo um verdadeiro fiasco, que revolta até grandes aliados do governo (Clique AQUI e entenda). 

Agora um estado total de caos paira sobre o município, que começa a ver montanhas de lixo espalhadas pela cidade, dada a revolta de garis, que resolveram cruzar os braços, após quase 3 meses, sem receber um centavo sequer. 


Os trabalhadores estiveram cobrando o merecido pagamento, enquanto que ao que parece o prefeito simplesmente vem levando o problema no "banho maria", acumulando mais e mais promessas, enquanto que pais de família sofrem e montanhas de lixo se formam em ruas e avenidas, como vemos nas imagens abaixo:





Além da situação do garis e de vários outros servidores, como os vigilantes de escolas públicas, que também estão sem receber, os Agentes de Trânsito, responsáveis pela fiscalização e ordem do trânsito de nossa cidade, serviço essencial, estão parados, devido a total ausência de condições de trabalho. 

Retrocesso: Outrora valorizados e equipados, Agentes de Trânsito estão hoje sem condições de atuar nas ruas 

Informações repassadas por membros da categoria, dão conta que nem mesmo os blocos usados para aplicar multas e notificações estão disponíveis, sem falar da inexistência de viaturas, para o exercício de suas funções. 

O pior, é que a justificativa dada pelo governo quanto a ausência dos blocos, é que os mesmos teriam sido confeccionados com um erro, obrigando a gráfica a refaze-los. 

Mas segundo fontes, a realidade é que o material gráfico está pronto, porém não será entregue até que haja pagamento a gráfica responsável. Ou seja: Pode ser que esses blocos nunca apareçam, haja vista o perfil que vem sendo demonstrado pelo atual governo. 

Pois é. Esse é o estado deplorável que vive nossa amada cidade, por conta do total descaso da atual gestão pública. 

É, de maneira inegável o "bom demais" voltou. Ou seria ruim? 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise