Plantão

4 de abr de 2017

BOMBA! No governo "bom demais" peixaria fatura mais de meio milhão, para promover o carnaval de Chapadinha

O prefeito Magno Bacelar tenta a todo custo querer passar a impressão para os chapadinhenses que pegou o município quebrado, por outro lado, nas "entoca", o prefeito esbanja "gordura financeira" quando o assunto é licitação. O Pirapemas.com inicia hoje uma série de matérias mostrando os contratos realizados pela prefeitura de Chapadinha nos três primeiros meses deste ano.
Na primeira publicação, o Pirapemas.com vai abordar o contrato firmado entre prefeitura e a empresa que venceu a licitação para realizar o carnaval de Chapadinha 2017.
Com data de abertura em 19 de dezembro de 2016, a empresa Raylane Chaves R da Silva - ME que tem entre suas atividades de atuação, comércio varejista de laticinios, frios, carnes e peixaria, faturou com apenas dois meses de criada a licitação da prefeitura de Chapadinha para realizar a festa momesca no município. 

Na resenha do contrato divulgado no Diário Oficial do Estado, a prefeitura informa ter pago nada mais nada menos que R$ 550.000,00 (quinhentos e cinquenta mil reais) pelos shows artísticos. O contrato foi assinado no dia 10 de fevereiro pela secretária municipal de finanças, Mônica Pontes Carneiro.

Procurada pelo Pirapemas.com, a prefeitura de Chapadinha por meio do secretário de comunicação, Eduardo Braga, informou que a principal atividade da empresa vencedora é produção musical. "O setor responsável pelas licitações da Prefeitura de Chapadinha reafirma que na Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE) o licitante vencedor do certame tem como principal atividade produção musical e as atividades secundária podem ser várias outras".
Com ramos de atuação tão diferentes, suspeita-se que a empresa criada depois das eleições, possa ser uma das fortes fornecedora do município, desde shows artísticos até entrega de peixes na semana santa.
Abre o olho Ministério Público!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Blogs parceiros