13 de abr de 2017

Ao lado de Flávio Dino, vice Prefeita de Santa Quitéria, Ana Claudia Costa, participa de solenidade de recuperação de sistemas de abastecimento

Blog do Djair Prado 


Vice-prefeita Ana Cláudia Costa e governador do estado, Flávio Dino 
A vice Prefeita de Santa Quitéria, Ana Claudia Costa, foi convidada para participar da solenidade oficial onde o governador do Maranhão, Flávio Dino, assinou na manhã da última terça-feira (11) ordens de serviço para a recuperação de sistemas de abastecimento de água em seis municípios. As obras serão feitas em Colinas, Duque Bacelar, Cidade Nova em Barreirinhas, Miranda do Norte, Santa Rita e Dom Pedro. Ao todo, o governo estadual vai investir cerca de R$ 8 milhões neste pacote de ordens de serviço.

Davi Telles e Ana Claudia
 Na oportunidade a vice prefeita buscou junto ao presidente da CAEMA Davi Telles entendimento para que a mesma ação ocorresse em Santa Quitéria para que osmunícipes tenham mais água potável e de qualidade .

“Ser convidada para participar da solenidade foi uma oportunidade de representar Santa Quitéria e buscar junto ao governador Flávio Dino e presidente da Caema Davi Telles ações como esta para nosso município. Fico feliz com a atenção do governador e do presidente da CAEMA deram a mim enquanto levava as demandas de nossa cidade”, afirmou a vice prefeita Ana Claudia.

“A Caema era uma empresa inviável quando assumimos. Hoje ela está recuperando seu equilíbrio”, afirmou o chefe do executivo durante a cerimônia no Palácio dos Leões.


O objetivo é realizar trabalhos de melhoria e implantação de rede de água e ligação predial no sistema de abastecimento dos 6 municípios.



0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise