6 de mar de 2017

Tá botando é pra lascar! Em comentário Danúbia Carneiro confirma que Magno não pagará vigias do município

Antenor Ferreira 

O desiquilíbrio total da gestão do prefeito de Chapadinha, Magno Bacelar (PV), é algo que está fugindo de todos os limites da realidade. 

São inúmeras as denúncias que chegam a cada minuto a nossa redação, escancarando a que de fato veio o "bom demais". 

Depois de publicarmos aqui sobre o iminente rompimento do vice-prefeito Talvane Hortegal com o "bom demais" e ainda do total caos que tomou conta do HAPA e saúde do município, o Interligado torna público a frieza da ex-prefeita e atual secretária de educação do município, esposa do prefeito, Danúbia Carneiro, que deixou claro que o município não pagará os vigias das escolas municipais. 

Os profissionais que por respeito mantiveram-se nas unidades, ou receberam indicações para permanecer em suas funções, foram completamente despachados pela secretária-prefeita, haja vista os relatos que ela é quem manda e desmanda em todas as esferas da gestão pública. Veja:



Danúbia externou o descaso com os servidores, por meio de um comentário postado na rede social facebook, em resposta a uma denúncia feita pelo ex-secretário de obras, Aluízio Santos, quanto o total descaso com a escola Dom Pedro no bairro Areal, que está tomada por mato, colocando em risco a saúde e segurança das crianças e jovens que lá estudam. 

Ex-secretário Aluízio Santos denuncia total descaso com escola no bairro Areal 

É meus amigos. Imaginem agora a situação desses pais de família que passaram 02 meses perdendo suas noites e dias, defendendo o nosso patrimônio, para agora ouvirem da excelentíssima secretária de educação, que não receberão os merecidos proventos e que os mesmos devem buscar quem os indicou, ora!. É brincar com a cara do povo de Chapadinha. 

Vergonha! 

2 comentários:

  1. Retrato dessa má admistraçao , o Dr e menino de recado dessa danubia, que é um mal gestora para nossa população , as caras deles estão aparecendo , como eles são

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise