Plantão

2 de mar de 2017

Sampaio vence o Guarani de Juazeiro-CE e de forma inédita chega a terceira fase da Copa do Brasil



Classificação inédita, vitória na estreia, torcedor fazendo as pazes com o time, mas nada de comemorações. Em seu primeiro momento no Tricolor, o técnico Francisco Diá não escondeu problemas, falou em arrumar a casa e já pediu reforços a direção do clube.
Sampaio venceu o Guarani-CE e garantiu vaga inédita na Copa do Brasil (Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação)

- Os jogadores assimilaram bem o que a gente pediu, foram valentes, foram determinados e estão de parabéns. Foi uma vitória difícil. Temos muito que arrumar a casa. Muita dificuldade. Não tínhamos volantes de marcação no banco e vamos sentar para conversar com o presidente. Vamos buscar reforçar essa equipe para caminhar em busca de mais uma classificação nessa terceira fase. A gente vai ter muito trabalho - disse o treinador.
O Sampaio agora irá enfrentar o Internacional na terceira fase da Copa do Brasil.  Em duelos de ida e volta, o Tricolor irá enfrentar o Internacional-RS. Os mandos de campos serão definidos por sorteio e as datas ainda não foram divulgadas.
O próximo jogo do Tricolor na temporada é pelo Campeonato Maranhense. O Sampaio visita, neste sábado, o São José-MA, no Dário Santos, às 16h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Blogs parceiros