5 de mar de 2017

RACHOU! Talvane Hortegal não aguenta decepção e ameaça romper com o prefeito Magno Bacelar

Antenor Ferreira 

Era pra ser segredo, mas o Interligado recebeu em primeira mão a mais recente bomba, que escancara o fracasso da gestão do prefeito de Chapadinha Magno Bacelar (PV). 

Uma fonte fidedigna informou a nossa redação que o vice-prefeito Talvane Hortegal (PTdoB) após incansáveis decepções com o líder da chapa que compôs nas últimas eleições, teria decidido abandonar o barco do "bom demais". 


Talvane não estaria mais suportando a falta de entendimento com o líder do executivo, que tem insistido em dar plenos poderes a companheira e secretária de educação, Danúbia Carneiro, que vem desagradando gregos e troianos. 

A insatisfação do vice-prefeito é total e irreversível, segundo nossas fontes. Um iminente racha está prestes a vir definitiva a tona. 

Talvane teria realizado ainda nesse domingo um reunião com aliados e pessoas próximas, onde externou o desejo de romper com o grupo do "bom demais". 

O vice-prefeito teria revelado está aberto a dialogar com a oposição, haja vista o clima de insegurança que tomou conta do governo, de Magno ter sua candidatura cassada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mostrando que não há minimo interesse em voltar a apoiar chapa arquitetada por Magno. 

É meus amigos. A barca está afundando. 

Segura que o "bom demais" voltou!!! Rsrsrsrs

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise